segunda-feira, 16 de março de 2015

Aplicativo duolingo para treinar inglês 

Iaê galera tudo bem ?
 A dica de hoje é super rápida e super valiosa
é uma das coisas que está me ajudando bastante 
no meu dia-a-dia e eu resolvi compartilhar com vocês. 
Talvez algumas de vocês já conheçam,porém eu conheci
recentemente.e são essas pessoas assim como eu que eu vim 
ajudar no post de hoje.
Então Vem comigo !


Estou falando do duolingo,que é um aplicativo de celular
que serve pra você treinar e exercitar muitas línguas
Porém hoje só sera abordada uma língua o inglês



Ele é um aplicativo super leve e descontraído que é
composto por varias fazes a serem cumpridas que
se assemelha a um jogo


Se errar as respostas perde um dos corações
que estão disponiveis no começo do jogo
se perder todos os corações volta a vez e começa
a fase novamente
Porem ao acertar todas as perguntas sem
perder corações você leva um lindo troféu de ouro





Ok galera eu espero que gostem da dica
baixem o aplicativo,comessem a treinar
um beijão e bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário